Meus chegados

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Minha Princesa

Sou uma pessoa melhor. Com você aqui, tudo está diferente. Todas as cores, cheiros e sensações mudaram, se suavizaram e se tornaram proporcionalmente mais intensas. Depois que você chegou, eu melhorei, evoluí... E você nem sabe o quanto me faz querer ser melhor... O quanto eu tenho vontade de retribuir os sorrisos bobos que você me faz sorrir por causa de pequenas coisas, o quanto desejo ser para você o que você já é para mim: uma pessoa inesquecível. O Amor da minha vida.
Tudo o que senti, o que passei o que vivi já não faz mais tanto sentido. É como se, ao chegar, você transformasse cada parte de mim... Cada memória fosse substituída pela imagem doce do seu sorriso e cada música do passado fosse atenuada pelo som angelical da sua voz. Você é o marco divisor da minha história e tudo agora se resume no que eu fui antes de você e o que sou agora. Nada é fácil, nada é certo... Temos um mundo de razões que constroem muros invisíveis, contudo, não menos intransponíveis para que fiquemos juntos. Mas o sentimento que nos move, a força que nos une é ainda mais avassaladora... Que nos faz acreditar em nós, que podemos ser felizes apesar de todos os contras.
Nessa carta que escrevo pra você, na qual eu leio a minha alma e descrevo o meu coração, tento desenhar a cena do nosso romance imperfeito. Tento registrar tal como o pintor em sua tela aprisiona um instante para libertar o pensamento, tento capturar seu sorriso com covinhas, sua voz meiga e seu jeitinho primaveril para que nos lembremos de todas as dificuldades que tivemos antes de conseguirmos realizar nosso maior sonho. Te amo, menina. Te amo como jamais amei alguém em minha vida. Te amo como jamais poderei amar novamente. E, tomara, não seja necessário e que seja você a última pessoa pela qual me apaixonei e pela qual irei me apaixonar novamente todos os dias para o resto de nossas vidas.
Assim, termino não com ponto, mas com reticências, pois não sei se algum dia mesmo com todas as palavras que já aprendi, as que usei ou mesmo as que inventei, serei capaz de descrever todo o amor que sinto por você, minha pequena. Eu Amo Você.


Clayton Guimarães

3 comentários:

Camila Candida disse...

Isso tudo é paixão ou só poesia??? Kkkkkkkkkkkkk... Um abraço, miguinho!!!

Fernanda Martins disse...

Que coisa mais linda!

Unknown disse...

Não é paixão não... é AMOR. Estou amando a pessoa mais especial do mundo... Pelo menos do meu.